Loja do Crédito

branding - webdesign - impressão

CLIENTE
Loja do Crédito
SECTOR

Intermediários de Crédito

ANO

2025

SERVIÇO
branding, webdesign e impressão

Objectivo

O desafio passava por lançar uma nova marca no mercado de intermediação de crédito, construindo uma identidade que, simultaneamente, inspirasse confiança e credibilidade (essenciais no setor financeiro) e transmitisse proximidade, transparência e simplicidade.

A LC – Loja do Crédito precisava de um branding e de uma plataforma digital que refletissem a sua missão de ser um “conselheiro e amigo” do cliente, desmistificando o processo de crédito e oferecendo clareza nas várias soluções (Habitação, Automóvel e Pessoal).

Solução aplicada

A UNNE Design desenvolveu uma solução integrada de branding e digital:

  1. Identidade Visual: Criação de um logótipo e cartões de visita que incorporam profissionalismo e um toque de modernidade, alinhados com os valores de honestidade e transparência da marca.

  2. Website Corporativo: Desenvolvimento de um website clean, seguro e otimizado, cuja estrutura foca na facilidade de navegação e na diferenciação clara dos produtos de crédito.

  3. Foco na Conversão: O design destaca as chamadas à ação e as informações de contacto, reforçando a mensagem de parceria e o compromisso de assegurar as melhores condições de mercado para cada projeto do cliente.

Queres ver o teu projeto aqui?

Entre em contacto connosco e tornemos realidade a tua ideia.