2025
Loja do Crédito
branding - webdesign - impressão
CLIENTE
SECTOR
Intermediários de Crédito
ANO
SERVIÇO
Objectivo
O desafio passava por lançar uma nova marca no mercado de intermediação de crédito, construindo uma identidade que, simultaneamente, inspirasse confiança e credibilidade (essenciais no setor financeiro) e transmitisse proximidade, transparência e simplicidade.
A LC – Loja do Crédito precisava de um branding e de uma plataforma digital que refletissem a sua missão de ser um “conselheiro e amigo” do cliente, desmistificando o processo de crédito e oferecendo clareza nas várias soluções (Habitação, Automóvel e Pessoal).
Solução aplicada
A UNNE Design desenvolveu uma solução integrada de branding e digital:
-
Identidade Visual: Criação de um logótipo e cartões de visita que incorporam profissionalismo e um toque de modernidade, alinhados com os valores de honestidade e transparência da marca.
-
Website Corporativo: Desenvolvimento de um website clean, seguro e otimizado, cuja estrutura foca na facilidade de navegação e na diferenciação clara dos produtos de crédito.
-
Foco na Conversão: O design destaca as chamadas à ação e as informações de contacto, reforçando a mensagem de parceria e o compromisso de assegurar as melhores condições de mercado para cada projeto do cliente.
Queres ver o teu projeto aqui?
Entre em contacto connosco e tornemos realidade a tua ideia.






